O Município agradece a presença de todos na Festa da Amendoeira em Flor

O Município de Figueira de Castelo Rodrigo quer por este meio agradecer a todos os produtores locais, comércio e demais instituições pela adesão e participação na Festa da Amendoeira em Flor, o que ajudou a engrandecer esta festa Rainha. Bem hajam a todos.

A festa das Amendoeiras em Flor é um dos maiores cartazes turísticos mais apelativos desta região, milhares de pessoas vieram usufruir dos primeiros raios de sol deste prenúncio da Primavera. Para além desta natureza admirável, de um património edificado invejável, das nossas gentes afáveis e acolhedoras, temos uma gastronomia com sabores únicos que os visitantes puderam ainda para saborear.

Obrigada a todos que por estes dias vieram visitar o concelho de Figueira de Castelo Rodrigo, formulamos votos para que voltem e se sintam sempre em casa.