Open Ténis em Figueira de Castelo Rodrigo

Este torneio está direccionado para todos os apaixonados pela modalidade, não só oriundos do concelho figueirense, como de outras localidades fronteiriças espanholas, que como tem sido hábito em edições anteriores, aparecem em número razoável.

Figueira de Castelo Rodrigo usufrui de óptimas condições para a prática de ténis, com um campo com piso rápido inserido no Complexo Desportivo das Piscinas Municipais.

A organização, a cargo da Câmara Municipal, através da Figueira Cultura e Tempos Livres, pretende promover um desporto que cada vez tem mais adeptos, fruto das boas prestações internacionais dos tenistas Rui Machado e Frederico Gil. Aos participantes deste FIGUEIRA OPEN 2011 serão entregues troféus aos vencedores e uma lembrança aos restantes.