Passeio Off Road Caminho de Salomão terminou na Aldeia histórica de Castelo Rodrigo com mais de 80 participantes

O Presidente da Câmara Municipal, Carlos Condesso, recebeu hoje o grupo de participantes do passeio Off Road Caminho de Salomão, uma iniciava do Clube Escape Livre. A recepção decorreu na majestosa aldeia histórica de Castelo Rodrigo, onde mais de oitenta participantes chegaram em mais de quarenta viaturas ao final da manhã, depois de terem desfrutado de momentos de aventura e adrenalina fora de estrada.
Com a inspiração na obra de José Saramago, “Viagem do Elefante”, e a parceria com a Territórios do Côa – ADR, foi possível, ao longo de três intensos dias pela Beira Interior, dinamizar a Rota Turística Literária Viagem do Elefante, através da articulação da APP com os pontos de interesse apostos nas oito localidades onde figuram os QR Codes. Em Castelo Rodrigo, com o último ‘carimbo’ na APP ficou formalizado o certificado de embaixador da rota.
Esta foi a terceira edição do passeio, com a particularidade deste ano a actividade ter passado exclusivamente pelos municípios da beira interior, culminando em Castelo Rodrigo, num momento de grande entusiasmo dos participantes oriundos de diferentes pontos do país.