Pintura de passadeiras nas principais artérias da vila para maior segurança dos cidadãos

Considerando a necessidade de assegurar maior segurança aos cidadãos, a Câmara Municipal está a proceder à pintura de passadeiras para peões, cujas marcações precisavam de ser reavivadas.
Nesta fase serão intervencionadas as passadeiras com mais movimento de peões, nomeadamente as que se encontram nas imediações de serviços públicos, como Centro de Saúde, Edifícios Escolares, Câmara Municipal, Piscinas Municipais, Pavilhão dos Desportos, Mercado Municipal, Bombeiros Voluntários, Comércio e Serviços e estabelecimentos de restauração e bebidas.
Posteriormente, numa segunda fase, serão efetuadas marcações em toda a vila, porque está prevista a colocação de novo pavimento nas principais avenidas e nos troços mais degradados e com mais circulação.