Presidente da Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo infetado com COVID-19

Carlos Condesso, Presidente da Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo, testou positivo à COVID-19, apresentando alguns sintomas, mas que não inspiram cuidados especiais.

O autarca está, assim, a cumprir isolamento na sua residência, de acordo com as normas determinadas pela Direção-Geral da Saúde.

Todas as reuniões e atividades que estavam agendadas para os próximos dias foram devidamente canceladas, por força do confinamento obrigatório, que irá terminar na próxima quinta-feira, dia 3 de março.

O edil Figueirense, no entanto, irá acompanhar todos os assuntos importantes a partir de casa, em regime de teletrabalho, por forma a garantir o normal funcionamento da Câmara Municipal.