Asae Sessão De Esclarecimentos (7)

Sessão de esclarecimento NERGA sobre o “Cumprimento das Obrigações da ASAE”

A Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo, em parceria com o NERGA e a ASAE – Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, promoveu uma sessão de esclarecimentos sobre “Cumprimento das Obrigações da ASAE”.

A iniciativa decorreu com o objetivo de elucidar os empresários sobre obrigações e requisitos necessários para o cumprimento da lei, nomeadamente, afixações obrigatórias, rotulagem, liquidações, preços, reclamações, implementação de boas práticas, entre outros.

A sessão de esclarecimentos contou com a presença do Vice-Presidente, Alfeu Nascimento, e de diversos empresários do Concelho que puderam ficar a conhecer em detalhe as principais normativas a cumprir pelos estabelecimentos, bem como colocar as suas questões.