Sorteio de Natal 2016

Tal como em anos anteriores, o Município de Figueira de Castelo Rodrigo lança em 2016, uma campanha de promoção do comércio tradicional na quadra natalícia que se aproxima. Pretende-se, com esta iniciativa, sensibilizar e incentivar a população a dar preferência às compras no comércio local durante esta época festiva.

Assim, quem no período de 1 a 31 de dezembro de 2016, efetuar compras em qualquer estabelecimento de comércio local aderente, terá direito a um cupão por cada 15,00 € (quinze euros) em compras.

O levantamento dos cupões do sorteio deverá ser efetuado nas instalações da Câmara Municipal, contra a apresentação dos talões de compras correspondentes e, posteriormente, inseridos numa tômbola colocada no local para o efeito.

O sorteio será realizado no Salão Nobre da Câmara Municipal, no dia 6 de janeiro de 2017, pelas 10h30, ao qual poderão assistir todos os interessados e população em geral.

Os prémios a atribuir neste sorteio de Natal são:

1º Prémio – Cabaz de Natal (Valor de 60€)
2º Prémio – Cabaz de Natal (Valor de 45€)
3º Prémio – Cabaz de Natal (Valor de 30€)

Para mais informação, consulte as Normas de Participação – aqui