Torneio de Futebol “A SALGADELA”

Decorreu durante este fim-de-semana, 8 e 9 de junho, no Estádio do Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo, o Torneio de Futebol “A SALGADELA”. Esta iniciativa teve a organização do Ginásio Clube Figueirense, e contou com o apoio da Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo.
O Torneio decorreu nas categorias de Petizes e Traquinas em futebol de cinco e Benjamins, em futebol de sete. Este torneio teve como objetivo principal promover o desporto infantil entre atletas de diferentes clubes e proporcionar a todos os participantes e visitantes momentos únicos, deixando marcas de alegria, espírito desportivo e fair play.
Nesta segunda edição marcaram presença equipas como, o ACD Estrela de Almeida, a U.D Pinhelenses, o Sporting Clube da Covilhã, o Sporting Clube de Vilar Formoso, a AD Nogueirense, o C.D Futsal Liminares, o G.D de Torre de Moncorvo, o GD Tabuense, ADRC Aguiar da Beira, AD da Estação, a Associação Académica de Coimbra e o C.D de Ciudad Rodrigo.