Transferências de Competências da Administração Central do Estado para as Autarquias na Ação Social

A Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo assumiu as competências da Ação Social, no seguimento do processo de Transferências de Competências da Administração Central do Estado para as Autarquias.
Como tal, os Serviços de Atendimento e Acompanhamento Social (SAAS), bem como o acompanhamento do Rendimento Social de Inserção (RSI), outrora efetuados pela Segurança Social, passaram para os serviços de Ação Social da autarquia.
O atendimento será efetuado das seguintes formas:
☎️ Via telefone: 271 143 291
📌 Ou presencialmente no edifício do 𝗡𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗲 𝗘𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝗮𝘀 𝗱𝗼 𝗖𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼:
🗓 Terças-feiras | Serviços de Atendimento e Acompanhamento Social (SAAS) | Das 9h30 às 12h00.
🗓 Quintas-feiras | Rendimento Social de Inserção (RSI) | Das 9h30 às 12h00.