União De Freguesias De Freixeda Do Torrão, Quintã De Pêro Martins E De Penha De Águia Assinalou Os 50 Anos Do 25 De Abril (14)

União de Freguesias de Freixeda do Torrão, Quintã de Pêro Martins e de Penha de Águia assinalou os 50 anos do 25 de Abril

O Executivo Municipal participou na União de Freguesias de Freixeda do Torrão, Quintã de Pêro Martins e de Penha de Águia, na cerimónia de inauguração do monumento alusivo às comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, erguido ao km17 da Em 607.

De seguida, já no Largo da Igreja da Freixeda do Torrão, numa iniciativa da Junta de Freguesia, decorreu a cerimónia protocolar de distinção honorífica “Mérito Autárquico” a todas e a todos os antigos membros das Juntas e Assembleia de Freguesia de Freixeda do Torrão, Quintã de Pêro Martins e de Penha de Águia, que desempenharam funções desde 1976. Participou nesta cerimónia o Presidente do Conselho Diretivo da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE), Jorge Veloso.