Verão Desportivo terminou com muita festa e animação

O Parque de Lazer de Castelo Rodrigo vestiu-se de cor e animação, com insufláveis, festa de espuma, karts e outras surpresas, para assinalar o fim o Verão Desportivo deste ano.

Ao longo do mês de julho, cerca de duas centenas de crianças e jovens tiveram oportunidade de participar em diversas atividades lúdicas, desportivas, culturais e educativas, que também incluíram acampamentos e intercâmbio com outros concelhos.

O Verão Desportivo é uma atividade promovida pela Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo, que tem como finalidade o desenvolvimento de atividades de ocupação de tempos livres durante o período de férias escolares de verão.

O Executivo Municipal agradece a todos os funcionários, colaboradores e monitores pelo empenho e dedicação que colocaram no seu trabalho, no acompanhamento total das crianças, fundamental para o sucesso desta iniciativa e tornando o Verão Desportivo deste ano inesquecível e um sucesso.