Concentração Motard (24)

VIII Concentração Motard do Moto clube Castelo Rodrigo

O fim-de-semana trouxe adrenalina e emoção na Concentração Motard do Motoclube Castelo Rodrigo.

Um programa recheado que contou com a magia de Paulo Martinho, que animou as centenas de pessoas que assistiram às suas incríveis acrobacias, seguido do show da Brutuus Eventos.

As noites trouxeram os espetáculos com as bandas “Band of Brothers” e 69 Graus, contando também com entregas de prémios e lembranças a diversos moto clubes e participantes.

Foi, ainda possível ver as motas que se encontravam em Figueira de Castelo Rodrigo, que passearam pelas diversas artérias da vila, fechando mais uma edição da Concentração Motard que animou o fim de semana no Concelho.

Esta foi uma iniciativa organizada pelo Moto Clube de Castelo Rodrigo e contou com o apoio da Câmara Municipal.