XXIV Slalom Castelo Rodrigo trouxe dois dias de adrenalina e espetáculo automóvel ao Concelho

A Grande Perícia Automóvel voltou este fim-de-semana à vila de Figueira de Castelo Rodrigo, com o Estádio Municipal a ser palco do primeiro de dois dias de espetáculo em quatro rodas, com a realização do XXIV Slalom Castelo Rodrigo.

Numa noite caraterística de verão, o público deslocou-se ao Estádio Municipal e os pilotos corresponderam e deram espetáculo pela noite dentro, onde não faltou a adrenalina e o cheiro a pneu queimado, com muita velocidade e algumas acrobacias.

No segundo dia repleto de adrenalina em quatro rodas em Figueira de Castelo Rodrigo, dezenas de pilotos disputara a 4ª Grande Perícia Automóvel, com um percurso diferente na Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro.

A rainha das perícias contou com uma enorme moldura humana, que apreciou a técnica e os barulhos dos motores dos diversos carros participantes, que contou com um grande número de pilotos do concelho de Figueira de Castelo Rodrigo, tendo recebido os devidos créditos e prémios pela sua prestação.

Foi um fim-de-semana com muita adrenalina, acrobacias e muita borracha queimada, com muitos adeptos da modalidade e visitantes no Concelho, tornando o evento, organizado pelo Município de Figueira de Castelo Rodrigo em conjunto com o Clube Escape Livre, num tremendo sucesso.