Dia dos Idades com milhares de pessoas ao rubro em Figueira de Castelo Rodrigo

Foi num clima único de animação e confraternização entre dezenas de grupos de Idades que as “Festas da Vila” chegaram ao fim. A iniciativa, única e inédita a nível nacional, juntou milhares de pessoas em grupos do mesmo ano de nascimento que percorreram algumas das artérias Figueirenses à tarde, na “Idades Parade Color Party”, continuando a festa pela noite fora.

Durante a noite, os irreverentes Turb’Ó Baile divertiram todos os presentes e ninguém lhes ficou indiferente.

O público teve ainda direito a fogo-de-artifício, com o Presidente da Câmara a reiterar o agradecimento a todos os expositores, visitantes, funcionários do Município, equipas de segurança e logística e aos Figueirenses em geral, por terem contribuído para o tremendo sucesso da edição de 2024 das “Festas da Vila”.

Para acabar em grande, os Meninos do Rio trouxeram novamente a sua interação única ao palco e o DJ Paulo Fragoso transformou o Largo Serpa Pinto numa autêntica pista de dança.

Obrigado a todos pela vossa presença.