A carregar Eventos

« All Events

• Este evento já decorreu.

As Leguminosas na sexta edição do ciclo de eventos do “É Cá da Terra – Feira de Saberes e Sabores”

Maio 18 @ 12:00 - 22:00

As Leguminosas vão ser o produto rei da sexta edição do ciclo de eventos “É Cá da Terra – Feira de Saberes e Sabores”, que se realiza no próximo dia 18 de maio, no Mercado Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo.
Nesta edição, os visitantes vão ter oportunidade de conhecer e adquirir, diretamente aos produtores do Concelho, vários produtos relacionados com as Leguminosas.
A gastronomia também está presente no evento, nesta edição a responsabilidade dos petiscos cabe à Associação de Caçadores de Escalhão e do Agrupamento de Escolas de Figueira de Castelo Rodrigo.
Durante o evento haverá animação com os Fiarresgas- Associação de Cultura Popular e Gincanas de Leguminosas, dinamizada pela turma do 10ª/B do AEFCR.
Foi com esta iniciativa que a Câmara Municipal conquistou o prémio “Autarquia do Ano”, na categoria “Economia Social”.
Continuamos desta forma a promover o que de melhor o Concelho tem para oferecer.

Cartaz Maio

Data: