A carregar Eventos

« All Events

• Este evento já decorreu.

Azeitona e Azeite na quarta edição do ciclo de eventos “É Cá da Terra – Feira de Saberes e Sabores”

Março 16

O Azeite e a Azeitona vão ser os produtos estrela da quarta edição do ciclo de eventos “É Cá da Terra – Feira de Saberes e Sabores”, que se realiza no próximo dia 16 de março, no Mercado Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo.

Nesta edição, os visitantes vão ter a oportunidade de conhecer e adquirir, diretamente aos produtores do concelho, vários produtos relacionados com azeitona e azeite. E para isso nada melhor que participar nas provas cegas de azeite e azeitona, realizadas pelo Instituto Politécnico de Bragança, assim como degustar diversas iguarias, como bombons de azeite, pasta de azeitona ou chá de folha de oliveira, promovidas por entidades locais.

A gastronomia também está sempre presente no evento, nesta edição a responsabilidade dos petiscos cabe à Associação Cultural e Desportiva Reigadense e à Associação O Janeirinho de Escalhão.

Durante o evento haverá animação com o Grupo Folclórico de Riba-Côa de Figueira de Castelo Rodrigo e com o Grupo Trovas da Beira de Pinhel.

Continuamos desta forma a promover o que de melhor o Concelho tem para oferecer.

Cartaz Marco

Data: