A carregar Eventos

« All Events

• Este evento já decorreu.

Campanha “Estrelas de Natal – um Gesto Solidário”

8 Dezembro, 2021 - 20 Dezembro, 2021

De 8 de Dezembro até ao dia 20 de dezembro de 2021 vai decorrer a Campanha “Estrelas de Natal – um Gesto Solidário”, promovida pelo Município de Figueira de Castelo Rodrigo em parceria com o Agrupamento de Escolas de Figueira de Castelo Rodrigo e o Figueira Geração +.

“Estrelas de Natal – um Gesto Solidário” é uma campanha solidária de cariz social que tem como principal objetivo ajudar quem mais precisa, e ainda incentivar a partilha e o espírito de união entre a comunidade local.

A referida campanha, destina-se a angariar alimentos básicos (como leite, arroz, massas, azeite, óleo, grão e feijão, atum, salsichas, bolachas e cereais de pequeno almoço, champô, gel de banho, pasta dos dentes, sabonetes), roupas novas ou usadas em bom estado e ainda brinquedos.

Os bens devem ser entregues nas sedes das Juntas de Freguesia de todo o Concelho de Figueira de Castelo Rodrigo e ainda nos hipermercados Ecomarché, Minipreço e Amanhecer e ainda na Casa da Cultura. Serão também definidos como pontos de recolha, o Ginásio Clube Figueirense, nomeadamente, no dia 12 de dezembro de 2021, durante o jogo de futebol da equipa Sénior e ainda o Mercado Municipal, no dia 20 de dezembro de 2021, dia da realização da Feira de Ano.

Ajudar “quem mais precisa” a ter “um Natal mais feliz” é a nossa motivação porque “ser solidário é um gesto amor “.

8 Dezembro, 2021
Fim: