2º Festival do Borrego da Marofa

Numa organização do Município de Figueira de Castelo Rodrigo e com o apoio da Associação Douro Altitude  vai decorrer de 9 a 21 de novembro o 2º Festival do Borrego da Marofa. Esta iniciativa para além de procurar divulgar todo o Concelho, o seu vasto património, as suas tradições e as suas gentes, brindará os participantes com esta gastronomia única, que nos caracteriza tão bem.
Este ano acresce ao cartaz a “Rota das Adegas”, ou seja, vão decorrer almoços e jantares, para os quais se poderá inscrever, nas adegas aderentes.
Decorre também durante o 2º Festival do Borrego da Marofa, no Mercado Municipal uma exposição e venda de produtos regionais.

Não pode perder o Concerto Acústico com os Blind Zero, no dia 21 de novembro pelas 23:00h no Pavilhão dos Desportos.

De 9 a 21 de novembro venha degustar o Borrego da Marofa!
Restaurantes aderentes: A Cerca, Arco-íris, O Dias, Estalagem Falcão de Mendonça, Girassol e Transmontano.
Inscrições: 961 329 860
Visite-nos e desfrute!