Cor e Brilho no Dia Mundial da Criança

Centenas de Crianças do nosso Concelho tiveram hoje o direito a celebrar o Dia Mundial da Criança de uma forma entusiástica, numa iniciativa da Câmara Municipal. Perante a multidão de crianças presentes neste evento, festejou-se esta data tão importante com muita emoção, alegria e diversão. Os insufláveis, as pinturas faciais, os diversos jogos e sem esquecer o desporto, fizeram as doçuras dos mais novos, desta forma puderam acrescentar nas suas vidas um pouco da magia.

Todas as crianças foram ainda presenteadas com uma singela oferta do Município que também agradece a todos os colaboradores envolventes na preparação de todas as atividades, felicitando a todos pelo magnífico empenho que contribuiu para o sucesso deste dia.