Dr. Álvaro Eiras Carvalho apresenta obra literária

No próximo dia 12 de Julho, vai ter lugar pelas 18 horas, nas ruínas do Palácio Cristóvão de Moura, em Castelo Rodrigo, a cerimónia de apresentação e lançamento da obra literária “Rio de Memórias –  Uma Corrente de Afectos” da autoria do prestigiado clínico Dr. Álvaro Eiras de Carvalho, natural deste Concelho, mais propriamente da Freguesia de Mata de Lobos e, actualmente, desempenhando o cargo de Presidente do Conselho de Administração do Hospital Garcia de Orta, na cidade de Almada.
Após esta cerimónia pública, servir-se-á, no mesmo local, um “porto de honra”.
Mais tarde, pelas 20h30m, no Complexo Desportivo e de Lazer de Castelo Rodrigo, realizar-se-á, para convidados, um jantar, tendo como pano de fundo a deslumbrante paisagem do Castelo iluminado.
Para terminar este encontro com chave de ouro, terá lugar uma serenata de fados de Coimbra no Palácio Cristóvão de Moura, interpretada pelo Grupo Jurídico, composto por antigos alunos da Universidade daquela cidade.
Este acontecimento especial vai trazer às nossas terras centenas de individualidades, com todos os benefícios que podem daí advir para os naturais e habitantes da região.