Enchente nas “Festas da Vila”

O Largo Serpa Pinto foi pequeno para acolher a multidão que acorreu às “Festas da Vila”, entre os dias 11 e 14 de agosto.

Foram quatro dias de muita animação, com concertos para todos os gostos e idades, mostra de atividades económicas e produtos endógenos, tasquinhas e artesanato.

No “Dia das Idades”, uma iniciativa inédita no País, as artérias principais da vila encheram-se de cor, alegria e diversão trazendo a Figueira de Castelo Rodrigo uma “Idades Parade Color Party”, juntando largas centenas de pessoas de diversos anos de nascimento que celebraram da melhor forma o Dia dos Idades.

A tradição foi cumprida e a alegria contagiante nas ruas Figueirenses foram o melhor resultado de um dia incrível.

A Câmara Municipal está já a trabalhar nas festividades de 2023, com muitas novidades.

“𝗧𝗲𝗻𝗵𝗮𝗺 𝗼𝗿𝗴𝘂𝗹𝗵𝗼 𝗻𝗮 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮 𝘁𝗲𝗿𝗿𝗮. 𝗧𝗲𝗻𝗵𝗮𝗺 𝗼𝗿𝗴𝘂𝗹𝗵𝗼 𝗲𝗺 𝗙𝗶𝗴𝘂𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗲𝗹𝗼 𝗥𝗼𝗱𝗿𝗶𝗴𝗼!”