Exposição de fotografia “Raízes da Memória” retrata figueira de outros tempos

Até ao momento, esta exposição já contou com cerca de um milhar de visitantes, prova que está a despertar um elevado interesse na comunidade figueirense.
Devido ao seu elevado sucesso esta exposição estará disponível nos dias 11 e 12 de Setembro, na aldeia de Vale de Afonsinho onde poderá ser visitada na sede da Junta de Freguesia durante o período da festa em honra de Nossa Senhora da Saúde. Estará ainda disponível ao público em Algodres, entre os dias 14 e 19 de Setembro, por altura da festa em honra de Santa Eufêmia.
Esta mostra resulta duma parceria entre a autarquia e inúmeros figueirenses que se disponibilizaram em ceder as suas “relíquias fotográficas”, sem as quais esta exposição não poderia alcançar o sucesso pretendido.
Para quem ainda não teve a oportunidade de visitar a exposição “Raízes da Memória”, esta é uma oportunidade a não perder.

Posteriormente esta também estará disponível nas Piscinas Municipais de Figueira de Castelo Rodrigo.