Figueira de Castelo Rodrigo marcou presença na SISAB

Pelo segundo ano consecutivo o Município de Figueira de Castelo Rodrigo marcou presença no Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas (SISAB Portugal), que decorreu na cidade de Lisboa nos dias 6, 7 e 8 de março. Esta foi mais uma aposta da Câmara Municipal, que consciente da grande qualidade dos nossos produtos endógenos continua a apostar fortemente na sua promoção. Desta forma, doze dos nossos produtores marcaram presença neste certame, que foi visitado por milhares de pessoas, nomeadamente investidores que se mostraram maravilhados com os nossos produtos. Como a organização do evento afirma, e o Município está de perfeito acordo, esta é sem dúvida alguma “A grande janela de oportunidade para as empresas portuguesas abraçarem em definitivo a exportação”.

A SISAB PORTUGAL é considerada a maior plataforma do mundo de negócios na fileira agroalimentar, sendo um espaço onde as empresas nacionais encontram os mais importantes importadores da indústria agroalimentar dos cinco continentes.

O Município de Figueira de Castelo Rodrigo agradece a todos os produtores que marcaram presença neste evento e faz votos para que tenha sido proveitoso e possam colher bons frutos.