Município associou-se à campanha nacional “Estendal dos Direitos”

A CPCJ de Figueira de Castelo Rodrigo e a Câmara Municipal, em colaboração com o Agrupamento de Escolas, a Fundação Dona Ana Paula e a Creche/Jardim de Infância da Casa de Freguesia de Escalhão, associaram-se à Campanha Nacional “Estendal dos Direitos”.

Esta iniciativa é promovida pela Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens, estando inserida no 33.º Aniversário da Convenção sobre os Direitos da Criança (CDC) por parte das Nações Unidas, celebrada a 20 de novembro.

A Câmara Municipal e a CPCJ de Figueira de Castelo Rodrigo convidam todos os Figueirenses a visitarem a exposição de trabalhos “Estendal dos Direitos”, expostos em diferentes locais e instituições da Vila, como forma de sensibilizar toda a comunidade para esta temática.