O Município de Figueira de Castelo Rodrigo assinalou hoje o Dia Mundial da Terceira Idade. Foi um dia dedicado aos mais idosos, com visitas às IPSS do Concelho, passando algum tempo com os seus utentes, partilhando histórias e sorrisos.
Assim, o Presidente da Câmara Municipal, Carlos Condesso, e a Vereadora, Lígia Lopes, acompanhados pelas técnicas de Ação Social do Município, ofereceram a todos os nossos Idosos uma lembrança alusiva à data.
Com esta iniciativa, foi possível olhar atentamente para a nossa população sénior, continuando a trabalhar para que tenham o máximo conforto e bem-estar.
A terceira idade traz consigo a sabedoria, a experiência de vida, o amor e o carinho que devem ser conservados pelas gerações vindouras.