Município de Figueira de Castelo Rodrigo na BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa)

O Município de Figueira de Castelo Rodrigo está, como tem sido habitual nos últimos anos, representado na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), uma das mais completas e concorridas da especialidade. A BTL decorre de 2 a 6 de março e esperam-se milhares de pessoas a título individual, investidores, entre muitos outros profissionais na área do turismo.

Com esta iniciativa, a autarquia Figueirense pretende fomentar ainda mais o turismo, atraindo mais visitantes a esta região de Ribacôa. Agora num novo e inovador Stand que dignifica ainda mais o Concelho e as suas enormes potencialidades turísticas, quer a nível patrimonial e paisagístico, temos uma fauna vasta e invejável, uma gastronomia riquíssima onde salientamos o saboroso e único Borrego da Marofa.

Esta Feira de Turismo oferece ao público em geral a oportunidade de escolher novas soluções e destinos para as férias a preços altamente competitivos. Tudo isto num ambiente espetacular de festa, cor e alegria, onde a música e a gastronomia marcam presença assídua.