Município de Figueira de Castelo Rodrigo vai estar presente na BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa)

O Município de Figueira de Castelo Rodrigo vai estar representado na Bolsa de Turismo de Lisboa, uma das mais completas e concorridas da especialidade, que vai decorrer de 28 de fevereiro a 4 de março.

Com esta iniciativa, a autarquia Figueirense pretende fomentar ainda mais o turismo, atraindo mais visitantes a esta região de Ribacôa. Somos uma terra privilegiada, onde a natureza surge em todo o seu esplendor, e desde setembro último vimos Castelo Rodrigo, que já era uma das 12 Aldeias Históricas de Portugal, ser classificada como uma das 7 Maravilhas de Portugal na categoria de Aldeia Autêntica. Tudo isto aliado a uma saborosa gastronomia, são motivos mais que suficientes para que possamos despertar o interesse e por consequência atrair mais turistas.

A BTL é um evento cheio de desafios e propostas. Para os profissionais ligados ao sector do turismo é uma oportunidade para encontrar compradores profissionais, para conhecer a concorrência. Para analisar a tendência dos mercados e posicionar a sua oferta de uma forma inovadora e competitiva.

Para o público, constitui a oportunidade de conhecer novos destinos e soluções. De comparar propostas e comprar a preços altamente competitivos. Tudo isto num ambiente espetacular de festa, cor e alegria, onde a música e a gastronomia marcam presença assídua.

Passe pelo nosso Stand 2E30, no Pavilhão 2 e aprecie o melhor da nossa Terra!

 

Para mais informações poderá consultar em  http://btl.fil.pt/