Primeiros refugiados Ucranianos chegam ao Concelho

O Presidente da Câmara Municipal, acompanhado pelo Vice-Presidente e pela Vereadora receberam hoje a primeira família de refugiados vindos da Ucrânia. Esta família vai ficar alojada em casa de uma família Ucraniana que reside no Concelho há já alguns anos, e que vai ajudar na sua inserção na comunidade Figueirense.
A Câmara Municipal foi buscar esta família ao aeroporto de Lisboa e entregou alguns bens de primeira necessidade por forma a suprimir as primeiras carências.
Para quem quiser ajudar esta família, o Município está aceitar roupa, calçado e brinquedos e a entrega será efetuada nos serviços de Ação Social.
Informamos ainda que o menino tem 9 anos de idade e calça 32, a menina tem 4 anos de idade e calça 29 e a mãe veste entre o XS e o S e calça 36.