• Este evento já decorreu.

Inscrições abertas para a Caminhada da Amendoeira em Flor

Fevereiro 24 @ 9:30 - 13:00

Integrada no cartaz festivo das Amendoeiras em Flor, o Município realiza no próximo dia 24 de fevereiro mais uma caminhada que permitirá que os participantes aproveitem a natureza em festa, numa altura em que a Primavera começa a dar os seus primeiros passos e os campos começam a ganhar nova vida, depois de um duro e fustigante Inverno.

As caminhadas são um desporto acessível a todos, que têm cada vez mais participantes que procuram uma atividade física ajustada às suas capacidades. É intenção da iniciativa promover a cultura desportiva no concelho, contribuindo também, para a divulgação da emblemática rota das Amendoeiras em Flor no território concelhio.

A inscrição é obrigatória e deve ser efetuada presencialmente nas Piscinas Municipais ou online, até dia 21 de fevereiro.

Normas de Participação na caminhada

Caminhada