• Este evento já decorreu.

O Fumeiro na quinta edição do ciclo de eventos do “É Cá da Terra – Feira de Saberes e Sabores”

Abril 20

O Fumeiro vai ser o produto rei da quinta edição do ciclo de eventos “É Cá da Terra – Feira de Saberes e Sabores”, que se realiza no próximo dia 20 de abril, no Mercado Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo.
Nesta edição, os visitantes vão ter oportunidade de conhecer e adquirir, diretamente aos produtores do Concelho, vários produtos relacionados com o fumeiro. E para isso nada melhor que participar no Showcooking “Vamos Encher” e nas provas de fumeiro, promovidas por entidades locais.
A gastronomia também está sempre presente no evento, nesta edição a responsabilidade dos petiscos cabe à Associação Cultural Desportiva e Social Almofalense e a Associação Viv’A Mata.
Durante o evento haverá animação com o Grupo Folclórico de Vila Franca das Naves e o Grupo de Concertinas de Vascoveiro.
Continuamos desta forma a promover o que de melhor o Concelho tem para oferecer.
Cartaz Abril

Data: