Corrida Mundial da Harmonia passou por Figueira de Castelo Rodrigo

A Corrida Mundial da Harmonia, um evento desportivo mundial que procura promover a amizade e a compreensão internacionais, passou hoje, segunda-feira, dia 2 de Maio, por Figueira de Castelo Rodrigo. Junto à Câmara Municipal, no Largo Dr. Vilhena, fez-se a transmissão da tocha ao Sr. Presidente da Câmara Municipal e Vereadores do Executivo. António Edmundo saudou os participantes e deu as boas-vindas a todos aqueles que acompanham esta tocha, símbolo da harmonia e da promoção da paz entre os povos.

O Autarca afirmou aos responsáveis e participantes na Corrida Mundial da Harmonia que “nunca como hoje, à escala global, foi tão importante a harmonia entre os povos”, sendo para Figueira de Castelo Rodrigo “uma honra fazer parte desta Corrida”.

A Corrida Mundial da Harmonia está a percorrer uma rota ibérica que vai ligar as cidades de Madrid e Lisboa, num percurso de cerca de 2000 kms.