Grande afluência de visitantes ao stand do Município de Figueira de Castelo Rodrigo na FIT

O Município de Figueira de Castelo Rodrigo marcou presença na quinta edição da Feira Ibérica de Turismo (FIT), na cidade da Guarda. O certame foi inaugurado pela Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, que visitou o stand do Município felicitando as gentes do concelho.

Uma vez mais este Executivo Municipal quis levar mais longe a divulgação dos produtos endógenos, do vasto património natural e edificado, bem como os inúmeros eventos de referência que estão a ser realizados, como é o caso da “Salgadela a Batalha” agendada para os próximos dias 6, 7 e 8 de julho, os “Clássicos vão ao Interior”, que terão lugar em todos os domingos deste mês de maio e também os “Encontros com a História” que decorrem também durante o mês de maio.

Durante quatro dias o stand do Município foi dos mais visitados na FIT. Na contribuição deste sucesso estiveram os produtores que se associaram à iniciativa, dando a conhecer o que de melhor se produz no concelho de Figueira de Castelo Rodrigo.

Este foi um certame onde o convívio ganhou privilégio entre agentes turísticos, empresários, investidores e municípios ali representados, fomentando a intercomunicação, a troca de contactos, a descoberta da importância dos eventos, o desenvolvimento de parcerias, a experiência de sentir os paladares e sabores das várias entidades ali presentes. Um evento que proporcionou uma divulgação e difusão do nosso Concelho, além-fronteiras.