Município assina Protocolo de Cooperação com Caixa Geral de Depósitos, S.A

Teve lugar no passado dia 1 de dezembro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo, a assinatura de um Protocolo de Cooperação entre o Município de Figueira de Castelo Rodrigo e a Caixa Geral de Depósitos, S.A (CGD). Este Protocolo, visa estabelecer um compromisso de cooperação entre estas duas entidades, com vista a auxiliar o Município na promoção e desenvolvimento local, designadamente através da captação para o seu território de Empresas que aí se pretendam instalar, contribuindo desta forma para a melhoria da economia local. Para o efeito a CGD, proporcionará às Empresas legalmente constituídas e em laboração na área do Município, o acesso em condições especiais, ao crédito para investimento ou para cobertura das necessidades correntes de exploração, bem como aos serviços bancários e das Empresas do Grupo CGD.

Para mais informações e respetiva obtenção de esclarecimentos, deverá contactar estas entidades:

– CGD (através do 271 319 040 ou de forma presencial na agência de Figueira de Castelo Rodrigo)
– Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo (através do 271 319 000/cm-fcr@cm-fcr.pt  ou ainda de forma presencial nas instalações da própria Câmara Municipal).