Cimeira I3social (4)

Município de Figueira de Castelo Rodrigo recebeu Cimeira i3Social

O Executivo Municipal recebeu no Centro Interpretativo da Batalha de Castelo Rodrigo os participantes na Cimeira i3Social. Um encontro de líderes e decisores, representantes dos Municípios que compõem a CIMBSE, para consolidar a rede territorial promovida pela i3social, para capitalizar soluções e gerar estratégias coletivas em torno da inovação social no território.
O i3Social é um projeto de inovação social, desenvolvido pela Associação Aldeia dos Girassóis, Universidade da Beira Interior, Instituto Politécnico da Guarda e a Make it Better, e visa promover a capacitação do território BSE reforçando recursos, competências e cultura colaborativa dos agentes locais como forma de promover o empreendedorismo social e assim dar resposta a desafios sociais complexos, em todo o território de intervenção: Beiras e Serra da Estrela (BSE).