Câmara Municipal Apresentou Programa da Feira das Actividades Económicas

A Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo apresentou publicamente, na tarde do passado dia 10 de Julho, em conferência de imprensa, o programa oficial da Feira das Actividades Económicas, que irá decorrer de 12 a 17 de Agosto, nos Largos Serpa Pinto e Mateus de Castro desta Vila demarcada da Hospitalidade.
Este evento destina-se a promover o tecido económico, social e cultural existente no Concelho, no qual se pretende que as empresas exibam aos muitos visitantes, os seus produtos e serviços. Esta Feira é também susceptível de promover as potencialidades turísticas existentes no Concelho.
Pedro Abrunhosa, um dos mais prestigiados músicos e compositores portugueses, marcou presença na apresentação do certame, onde aproveitou para falar aos jornalistas e à população Figueirense do seu novo álbum “Luz” e dos muitos projectos que tem em carteira. No final o artista brindou ainda os presentes com uma sessão de autógrafos.
Esta Feira irá ser complementada com espectáculos musicais e actividades culturais.