Sorteio de Natal no Comércio Local

O crescimento e desenvolvimento de qualquer região, está intrinsecamente ligado à capacidade económica de gerar fluxos monetários que geram consequências positivas na sustentabilidade e melhoria da componente social do Concelho.
A Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo, atenta às suas responsabilidades no que diz respeito à promoção de mecanismos complementares para os agentes económicos, capazes de impulsionar e dinamizar o Comércio Local, está a promover um sorteio de Natal. Dado que a época natalícia é, por excelência, um o período crucial na dinamização de toda a atividade comercial, o sorteio decorre durante o período de 1 a 31 de Dezembro de 2014, para compras efetuadas em qualquer loja aderente ao Comércio Local.
Por cada 25 euros de compras terá direito a um cupão, que tem que ser depositado numa tômbola que está colocada no átrio do edifício dos Paços do Concelho.
O sorteio será realizado no Salão Nobre, no dia 5 de Janeiro de 2015, pelas 20h30.
Compre no Comércio Local.

Regulamento do Sorteio de Natal consultar